trees growing on coins / csr / sustainable development / trees growing on stack of coins

Prosperidade

Hoje, vamos refletir quantos de vocês são filhos de pais que tinham o seguinte discurso:

Você:  “Pai me da um dinheiro para eu ir ao cinema?”

Pai: “Eu não tenho dinheiro. Tudo o que eu ganhei dei para sua mãe fazer mercado”.

Na verdade, você sabia que ele tinha dinheiro na carteira, mas o medo e a insegurança de ficar sem era tão grande, que ele precisou mentir para você e para ele mesmo.

Bem, você deve conhecer essa história, a nossa cultura tem uma relação negativa com o dinheiro, tipo:

– “Cuidado não gaste que ele acaba”;
– “Você não sabe ganhar dinheiro”;
– “Você sempre foi pobre e sempre vai ser pobre”;
– “Só ganha dinheiro que tem dinheiro”;
– “O rico fica cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre”;
– “Dinheiro não trás felicidade, só desgraça”.

E por ai vai. Muitos conceitos que estão carimbados no seu inconsciente e que te impedem de ter uma relação harmoniosa com o dinheiro e com a forma amorosa que ele pode te ajudar a proporcionar os seus sonhos.

É isso mesmo! Hoje estou falando com vocês, da energia positiva que o dinheiro pode te proporcionar, do quanto você pode melhorar a sua auto-estima, a sua capacidade de ser criativo e de sonhar.

Se você aprender que fazer aquilo que se gosta no seu trabalho e a ainda ser bem remunerado pelo seu êxito, é uma sensação de liberdade e de plenitude, muito grande, pois a coisa mais importante que precisamos aprender é associar o trabalho ao prazer, e ter como conseqüência desse prazer a recompensa financeira.

Pois ai você vai ver que todos aqueles conceitos antigos que você tinha em relação a energia do dinheiro vai se modificar dentro de você, como em um passe de mágica, e tudo aquilo que você acreditava que não era merecedor de receber vai passar a ter e receber, a partir do momento que você se der uma chance de mudar os seus conceitos.

Bem se você gostou desse artigo e gostaria de fazer um workshop de fim de semana comigo aqui em São Paulo onde vou trabalhar esse tema Prosperidade, será muito bem vindo,entre no meu site que lá tem todas as informações e se você leitor pode dar seu depoimento aqui sobre esse tema que será muito bem- vindo.

Boa semana a todos!

Um grande abraço.
Clara Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *